Muito além de ter apenas conhecimento técnico, gerenciar um negócio de sucesso também exige o desenvolvimento constante de competências comportamentais. É o que chamamos de Soft Skills, ou seja, aquelas atitudes que compreendem uma boa comunicação, inteligência emocional, liderança, flexibilidade, resiliência. Neste curso, você vai ter a oportunidade de aprimorar essas características para gerar resultados cada vez melhores no seu empreendimento.
Compreender a diferença prática entre competência, habilidade e atitude Entender como a inteligência emocional pode ser aplicada no contexto da sua empresa Utilizar a comunicação clara como ferramenta favorável ao seu negócio Melhorar o relacionamento com o cliente através da empatia e da flexibilidade Enfrentar desafios e situações adversas do dia a dia por meio da resiliência Desenvolver comportamentos orientados para a resolução de problemas
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo do Curso
Não basta ter conhecimento técnico! Seu comportamento e suas relações interpessoais também são fatores determinantes para a performance do seu empreendimento
Descrição
Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários logados podem fazer avaliações. Por favor, faça Login ou Registre-se