Muito além de ter apenas conhecimento técnico, gerenciar um negócio de sucesso também exige o desenvolvimento constante de competências comportamentais. É o que chamamos de Soft Skills, ou seja, aquelas atitudes que compreendem uma boa comunicação, inteligência emocional, liderança, flexibilidade, resiliência. Neste curso, você vai ter a oportunidade de aprimorar essas características para gerar resultados cada vez melhores no seu empreendimento.
Compreender a diferença prática entre competência, habilidade e atitude Entender como a inteligência emocional pode ser aplicada no contexto da sua empresa Utilizar a comunicação clara como ferramenta favorável ao seu negócio Melhorar o relacionamento com o cliente através da empatia e da flexibilidade Enfrentar desafios e situações adversas do dia a dia por meio da resiliência Desenvolver comportamentos orientados para a resolução de problemas
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo do Curso
Não basta ter conhecimento técnico! Seu comportamento e suas relações interpessoais também são fatores determinantes para a performance do seu empreendimento
Descrição
PARA QUEM É ESTE CURSO
Dono de pequeno negócio (ME e EPP)
Microempreendedor Individual - MEI
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.