Demonstrar a importância da comunicação para as vendas, apresentando técnicas e procedimentos que podem ser aplicados no dia a dia de um negócio de micro ou pequeno porte para melhorar os resultados.
A importância da comunicação para as vendas A pessoa consumidora como foco para o fechamento de vendas Canais de vendas online e offline
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo do Curso
Saber se comunicar de forma assertiva é o primeiro passo para qualquer tipo de relacionamento, e não seria diferente em relações comerciais. Quando você se comunica corretamente com seu cliente, aumenta as chances de fechar negócio e também de fidelizá-lo.
Descrição
PARA QUEM É ESTE CURSO
Dono de pequeno negócio (ME e EPP)
Microempreendedor Individual - MEI
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.